Sobre Nós

Sobre nós

O FeedBrazil foi formado por um grupo de pessoas amantes por inovação. Sabemos a dificuldade de encontrar o melhor produto diante a quantidade de opções que o mercado oferece, por isso o nosso objetivo é ajudá-lo a encontrar a melhor opção para comprar. Isso significa recomendações diretas ao ponto, com base em análises aprofundadas e baseadas em dados. Testamos e depois recomendamos qual é o melhor para adquirir.

Colocamos todos os produtos que analisamos sob o mesmo nível de teste, para que possam ser facilmente comparáveis. Todas as nossas classificações são calculadas automaticamente com base em nossas medições de teste.

Gastamos muito tempo comparando os produtos lado a lado para validar nossos resultados. 

Se você gosta de tecnologia e está procurando por algum produto e não sabe por onde começar, encontrou o lugar certo. Seja bem vindo a nossa comunidade e aproveite.

Acesse Nosso canal no Youtube.

Como nos mantemos e como você pode nos apoiar?

Não temos anúncios em nosso site, porque queremos ser imparciais (por exemplo, alguns outros sites de análise têm anúncios de grandes marcas). Em vez disso, vocês nos ajudam de duas formas.

  • Assistindo aos vídeos do youtube e divulgando para mais pessoas.
  • Comprando algo que recomendamos por meio de links de afiliados em nosso site. Dessa forma, vocês nos ajudam a monetizar o conteúdo.

E os Links de nossas recomendações?

Não temos anúncios em nosso site; em vez disso, nossas receitas vêm de nossos links de afiliados para varejistas como a Amazon.com.br . Escolhemos esse modelo de receita por estar alinhado ao nosso objetivo principal, ajudá-lo a encontrar o melhor produto para suas necessidades com mais rapidez.

Por que não acreditamos em anúncios

Não temos anúncios em nosso site por três motivos principais:

  1. Para manter nosso foco em boas recomendações e avaliações, não no número de visualizações de página.
  2. Para evitar conflitos de interesse, porque os anúncios em sites de tecnologia geralmente são pagos pelos fabricantes.
  3. Para manter o design do site limpo e simples.

Como esses links funcionam?

Quando você clica em um link para um revendedor em nosso site, recebemos uma comissão sobre qualquer coisa que você comprar desses revendedores nas próximas 24 horas, claro, sem nem um custo adicional.